Próximos aparelhos da linha Samsung Galaxy A podem receber tela infinita

Por Redação | 28 de Agosto de 2017 às 13h57
photo_camera BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

O Infinity Display da Samsung, presente nos aparelhos Galaxy S8 e Galaxy Note 8, apresentou o conceito da companhia sul-coreana de display sem bordas e com curvaturas nas laterais. E, apesar de deixar o visual do aparelhos muito mais atraente, a tecnologia é um grande divisor de águas quando o assunto é usabilidade.

A novidade da vez envolvendo a tela infinita é que surgiu um novo rumor de que a Samsung estaria considerando este tipo de característica de construção para os próximos aparelhos da linha Galaxy A, deixando de ser algo dos flagships da companhia.

Se a informação for realmente confirmada, é provável que os aparelhos Galaxy A7 e Galaxy A9 recebam telas com espaços superiores e com curvaturas nas laterais em seus respectivos modelos sucessores.

Embora a novidade pareça interessante para consumidores que se interessam por celulares intermediários, é preciso considerar que as configurações técnicas dastelas do S8 e Note 8 certamente não serão reproduzidas em uma série inferior, com "downgrades" esperados na resolução da tela e a densidade de pixels dos aparelhos topo de linha.

Fonte: PhoneArena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.