Próximo smartphone da Lenovo pode ter tela que ocupa 95% do aparelho

Por Jessica Pinheiro | 08 de Maio de 2018 às 11h14
Tudo sobre

Lenovo

Através de sua conta oficial na Weibo, um microblog chinês semelhante ao Twitter; o vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, fez um comentário sugerindo que a companhia está desenvolvendo um “smartphone de tela cheia”. A julgar pela imagem que ele publicou para provocar o público, o aparelho em questão parece não ter o famigerado notch, o que automaticamente o diferencia do iPhone X e pode inaugurar uma nova tendência no design de dispositivos móveis.

Além da imagem, Chang Cheng também postou uma enquete perguntando aos usuários do microblog qual era a opinião deles sobre um smartphone com tela cheia. A intenção era medir a percepção do público sobre o que realmente é aparelho do gênero. As opções dadas em sua pesquisa foram:

  1. 80-84% de relação de tela
  2. Proporção de tela de 85-89%
  3. Relação da tela de 90-94%
Este pode ser o visual do novo smartphone da Lenovo. (Imagem: GSM Arena)

Algum tempo depois, o vice-presidente da Lenovo alegou que o próximo dispositivo da companhia quebrará a barreira dos 95% com o intuito de proporcionar aos usuários uma verdadeira experiência em tela cheia, o que significa que não haverá bordas em nenhum dos lados e nem nas partes superiores e inferiores. Se isso for verdade, o smartphone também não possuirá nenhum entalhe.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Chang Cheng não deu mais informações a respeito das especificações do aparelho, então tudo o que resta é aguardar por mais novidades. O novo smartphone tela cheia da Lenovo deverá ser anunciado em 14 de junho.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.