Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo smartphone da Huawei pode vir com um orifício na tela

Por| 26 de Novembro de 2018 às 14h29

Link copiado!

Próximo smartphone da Huawei pode vir com um orifício na tela
Próximo smartphone da Huawei pode vir com um orifício na tela
Tudo sobre Huawei

A Huawei publicou uma prévia de seu próximo smartphone na rede social Weibo. O aparelho só deve ser revelado em dezembro, mas a imagem divulgada traz alguma noção de como poderá ser o dispositivo, mostrando o que parece ser um display sem bordas. Até aí, nenhuma grande novidade, mas há um suposto "buraco" (pinhole) na tela, abrigando a câmera de selfie.

O pinhole, no caso o pequeno circulo brilhante no canto superior esquerdo, pode lembrar um pouco um dos designs que a Samsung apresentou no início do mês em um evento, onde revelou diferentes tipos de entalhes para abrigar as câmeras de selfie. Um deles, o “Infinity O”, é o que mais se encaixaria com o suposto display do novo smartphone da Huawei.

Por sinal, é esperado que o dispositivo seja lançado exclusivamente na China, já que não houve menção ao aparelho nas redes sociais internacionais da Huawei – ou isso, ou ele será limitado inicialmente.

Continua após a publicidade

A Huawei também não compartilhou mais detalhes sobre seu próximo smartphone, mas rumores sugerem que ele apresentará um novo modelo para a série Nova da fabricante, a ser lançado na China primeiramente, e em alguns outros países ao redor do mundo algum tempo após o lançamento. Os boatos também apontam que o nome do produto será Nova 4.

Voltando um pouco mais ainda na linha do tempo, em julho, um vazamento de um suposto smartphone da Huawei já mostrava uma tela com um orifício ao invés de um notch, com cerca de 6 polegadas e que seria lançado no final de 2018. Talvez este design seja o do Nova 4, afinal.

Os smartphones da linha Nova geralmente são voltados a pessoas mais jovens e suas campanhas de publicidade são muitas vezes dirigidas por celebridades. E, embora dezembro esteja confirmado para o anúncio oficial da Huawei, ainda não se sabe qual será o dia exato e tampouco novos detalhes sobre as especificações.

Fonte: Digital Trends