Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo Galaxy Note pode ter design dobrável, afirma chefe da Samsung

Por| 12 de Setembro de 2017 às 10h45

Link copiado!

Próximo Galaxy Note pode ter design dobrável, afirma chefe da Samsung
Próximo Galaxy Note pode ter design dobrável, afirma chefe da Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung se esforçou muito para correr atrás do prejuízo causado pelo Galaxy Note 7, lançando um sucessor muito competente e com diversas características do topo de linha Galaxy S8, o Note 8. No entanto, parece que a sul-coreana está muito longe de concluir o processo de revitalização da linha de phablets.

Segundo um recente pronunciamento de Dong-Jin Koh — chefe da Samsung Mobile — o Galaxy Note de 2018 pode vir com um design dobrável, embora isso só ocorra caso a empresa encontre soluções técnicas para alguns problemas que não foram mencionados por Koh.

Também não podemos esquecer dos rumores acerca do Galaxy X, também conhecido como Project Valley, que consiste em um smartphone que também oferece características de aparelho móvel dobrável.

Não há informações concretas que sustentem detalhes de como o smartphone será. Algumas imagens do suposto Galaxy X foram divulgadas no início do ano, mas elas devem ser consideradas apenas como meras especulações.

Continua após a publicidade

Koh também advertiu que, caso as dificuldades técnicas de desenvolvimento do próximo Galaxy Note não sejam superadas a tempo, é possível que o lançamento do aparelho dobrável seja adiado para os próximos anos.

Fonte: DigitalTrends