Próximo flagship da Sony pode ter tela 4K e chip Snapdragon 845

Por Redação | 04 de Dezembro de 2017 às 12h01
TUDO SOBRE

Sony

Para se restabelecer no mercado de smartphones de forma mais competitiva e sólida, a Sony informou recentemente que quer reformular seus aparelhos móveis e trazer uma nova linha em 2018.

A boa nova agora é que a Sony também pretende lançar um flagship com hardware mais robusto. Segundo o site GizChina, códigos de programação revelaram detalhes sobre um possível próximo aparelho topo de linha da marca, que pode receber uma tela com a incrível resolução de 4K.

Código evidencia aparelho móvel da Sony com tela 4K (Imagem: GizChina)

Como é possível notar na imagem, a resolução "3840 × 2160" é associada a um smartphone identificado como "H8116", que certamente corresponde à identificação do próximo flagship da Sony.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Rumores disseminados anteriormente apontam para um aparelho móvel equipado com SoC Qualcomm Snapdragon 845 e tecnologia de conectividade Bluetooth 5.0. O smartphone ainda não possui previsão de lançamento, mas é esperado que a Sony forneça detalhes sobre ele durante a MWC 2018, em 1º de março de 2018.

Fonte: GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.