Protetor de tela para iPhone desaparece com riscos em apenas um segundo

Por Redação | 02 de Novembro de 2015 às 10h15

Mesmo que a tela do iPhone já venha com uma proteção de fábrica, é certo que, em algum momento, o display sofrerá pequenos riscos com o uso. Películas adesivas ajudam a minimizar o problema, mas já pensou em adquirir um protetor de tela que “limpa” todos os arranhões em apenas um segundo? Essa é a proposta do “Self-repair screen protector”, da Innerexile.

Funciona assim: a tela protetora conta com microcápsulas munidas com um líquido adesivo em seu interior. Quando danificada, esse líquido preencherá o sulco do risco quase que instantaneamente. Ou seja, se o seu iPhone acabar sofrer um arranhão ao ser guardado no bolso, por exemplo, você provavelmente nem perceberá que a tela riscou quando tirá-lo dali para o próximo uso.

Self Repair Screen Protector da Innerexile

O produto “mágico” tem somente 0,2 milímetros de espessura, é compatível com a tecnologia 3D Touch e também tem uma proteção adicional que reduz as manchas de impressões digitais na tela. Disponível apenas para os iPhones 6, 6s e 6s Plus, a tela protetora está à venda na Amazon por US$ 23,99.

Fonte: Engadget

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!