Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PROMOÇÃO VOLTOU | iPhone 12 Mini com 256 GB de memória está BARATO no Magalu

Por Redação | 03 de Dezembro de 2020 às 13h54

Link copiado!

PROMOÇÃO VOLTOU | iPhone 12 Mini com 256 GB de memória está BARATO no Magalu
PROMOÇÃO VOLTOU | iPhone 12 Mini com 256 GB de memória está BARATO no Magalu

As promoções de fim de ano já estão a todo vapor, e uma das oportunidades imperdíveis está no precinho do iPhone 12 mini no Magalu! Trata-se do "irmão menor" da família de smartphones lançados pela Apple em 2020, e esta versão "mini" é um prato cheio para quem não abre mão de um celular poderoso, mas prefere manusear smartphones com telas pequenas.

Este é o modelo com 256 GB de memória, aproveite o preço:

Sobre o iPhone 12 mini

Feito especialmente para quem não está nada feliz com o crescimento das telas dos celulares nos últimos anos, o iPhone 12 mini é um dos menores smartphones já feitos pela Apple recentemente. Ele consegue ter um tamanho inferior até mesmo em relação ao iPhone 8 e ao iPhone SE (2020), modelos que já se destacavam por serem menores que a média do mercado atual.

E por seguir a tendência do design com bordas mínimas, ele consegue incluir um visor de 5,4 polegadas nesse espaço, maior que os dois modelos citados anteriormente. O tamanho é a única grande mudança do iPhone 12 mini, que traz as mesmas câmeras, chipset e tela Super Retina XDR do iPhone 12. Ele de fato traz tudo o que você espera de um iPhone novo em formato compacto!

Por dentro, ele conta com processador A14 Bionic, da Apple, com CPU 50% mais veloz do que os modelos anteriores. Já pensando na fotografia mobile, o iPhone 12 mini oferece conjunto duplo de sensores na traseira, com capacidade de captar 27% mais luz do que a geração anterior. Com isso, passa a ser possível captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

iPhone 12 mini pelo menor preço com cupom no Ponto Frio

O preço promocional hoje está realmente de arrasar:

E se você duvida que este seja mesmo o menor preço do iPhone 12 mini no varejo, hoje, confira o que mostra o comparador de ofertas Zoom:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.