Publicidade

VOLTOU | Galaxy S20 Ultra com mais de R$ 1.000 de desconto no Magalu!

Por Redação | 08 de Outubro de 2020 às 16h42

Link copiado!

Jonas Leupe/Unsplash
Jonas Leupe/Unsplash

Lançado no início do ano, o Galaxy S20 Ultra tem todas as características de um topo de linha máximo, como o próprio nome já indica. A Samsung não poupou nas especificações e lançou um aparelho para quem busca ter acesso ao que existe de melhor na tecnologia para smartphones. Se você deseja um aparelho com a melhor câmera, a melhor tela e os melhores componentes do mercado, não pode deixar essa oferta do Magalu passar:

Sobre o Galaxy S20 Ultra

Todos os detalhes do Galaxy S20 Ultra chamam a atenção, mas o que certamente vai atrair mais olhares logo de cara é a tela de 6,9 polegadas com AMOLED Dinâmico 2x e resolução Quad HD+. Mas seu grande diferencial está mesmo na taxa de atualização de 120 Hz, uma tecnologia ainda tão de ponta que é difícil mostrá-la em vídeos. Na prática, ela permite que o usuário tenha uma experiência mais suave ao usar o aparelho, com animações mais fluídas em todos os aplicativos, incluindo na exibição de vídeos.

Com tanta qualidade, ela é perfeita para você conferir os vídeos em 8K que a câmera do Galaxy S20 Ultra consegue gravar ou as fotos com qualidade profissional que podem ser capturadas usando o conjunto quádruplo de câmeras traseiras, incluindo um sensor principal de impressionantes 108 megapixels. As selfies também não ficam de lado com a câmera frontal de 40 megapixels capaz de gravar vídeos em resolução 4K. Tudo isso é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh para garantir um dia inteiro longe da tomada.

Aproveite a promoção

O Galaxy S20 Ultra da Samsung, um dos celulares mais poderosos já lançados no mercado, pode ser seu aproveitando essa oferta imperdível do Magalu.

Esse é o preço mais baixo do aparelho no mercado brasileiro. Confira no comparador de ofertas do Zoom:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.