Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PROMOÇÃO | O poderoso Galaxy S9+ de 128 GB está com preço incrível hoje no Extra

Por Redação | 18 de Abril de 2020 às 17h16

Link copiado!

PROMOÇÃO | O poderoso Galaxy S9+ de 128 GB está com preço incrível hoje no Extra
PROMOÇÃO | O poderoso Galaxy S9+ de 128 GB está com preço incrível hoje no Extra

ATUALIZAÇÃO 19/04/20 12h: OFERTA ENCERRADA! Fique ligado(a) no Canaltech Ofertas para não perder oportunidades como essa. Diariamente enviamos para seu WhatsApp as melhores pechinchas da internet brasileira. Veja estas outras ofertas de hoje:

Não, você não precisa considerar só smartphones lançados nesse ano se estiver pensando em comprar um topo de linha bastante potente e com câmeras incríveis. Estamos falando de investir em um modelo da linha Galaxy S9, que ainda tem seus dois modelos posicionados entre os melhores do mercado — com preços cada vez mais sedutores, ainda mais considerando o preço arrasador na promoção do Extra — então corra para garantir o seu!

Sobre os Galaxy S9 e S9+

"Leva um bom tempo para um topo de linha da Samsung deixar de ser uma opção excelente para o usuário, sendo no caso específico do S9+ o primeiro aparelho recente da empresa que começou a onda das câmeras com abertura variável. Quem é fotógrafo mobile deve considerar esse 'ainda' topo de linha, sem dúvidas" — Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

O Galaxy S9+ é uma ótima escolha para quem precisa de um smartphone parrudo e com câmeras de alta qualidade. Traz uma das melhores telas lançados em todo o mercado mobile, por sinal, além de alto-falantes duplos.

Seu display Super AMOLED tem 6,2 polegadas com alto aproveitamento de tela, e seu brilho máximo é 20% maior do que a geração anterior. Para o desbloqueio, o aparelho conta com leitor de digitais em sua traseira e também permite a autenticação pelo reconhecimento de íris ou reconhecimento facial, adicionando uma outra camada de segurança para os mais preocupados.

A versão nacional do aparelho tem suporte a dois chips de diferentes operadoras, contando com certificação IP69 contra água e poeira. Quanto às câmeras, na traseira há sensor duplo com 12 megapixels e abertura dinâmica, que ajusta automaticamente a quantidade de luz que entra pelo sensor para garantir fotos nítidas tanto de dia, quanto à noite ou em ambientes fechados com pouca luminosidade. Na frente, a câmera de selfies traz 8 MP e recurso HDR, além do amado Modo Retrato.

Já por dentro, o aparelho traz o poderoso chipset Snapdragon 845 de oito núcleos, 6 GB de RAM e bateria de 3.500 mAh, além de 128 GB de armazenamento com possibilidade de expansão via cartão microSD.

Oferta imperdível com cupom

O poderoso Galaxy S9 Plus pode ser seu por um valor bem reduzido agora no Extra. Usando o cupom QUERO100, o Samsung Galaxy S9+ de 128 GB sai por apenas R$ 1.789,10 à vista no boleto ou cartão. Você ainda pode optar em parcelar em até 10 vezes de R$ 199,90 no cartão de crédito.

ATENÇÃO: o cupom QUERO100 é válido apenas para compras realizadas pelo navegador do computador (desktop ou laptop) ou no smartphone usando o navegador em "Versão para computador", veja instruções para comprar pelo smartphone no final desta matéria.

Menor preço mesmo!

Este é, de longe, o menor preço do produto no varejo hoje, como você pode conferir no comparador de ofertas Zoom:

"Versão para computador" no Chrome para Android

Após acessar o site do Extra, abra o menu do navegador Chrome no seu smartphone Android, pressionando os três pontinhos, em azul na imagem abaixo.

Selecione a opção Versão para Computador.