Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Programa de teste da MIUI 12.5 agora está disponível para celulares Poco

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 30 de Abril de 2021 às 16h25

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Poco reduziu suas relações com a Xiaomi, mas ainda roda o sistema da marca, a MIUI, mesmo tendo se tornado uma firma independente. Dessa vez, aproveitando a atualização para a MIUI 12.5 estável (versão final do pacote), a fabricante abriu um programa para voluntários testarem a interface em dispositivos de todo o mundo.

Os celulares da Poco compatíveis com o programa de testes da MIUI 12.5 estável são:

Poco F3 (Global, Rússia, Indonésia, EEA)
Poco X3 Pro (Global, Índia, Rússia, Indonésia, EEA)
Poco X3 NFC (Global, Índia, Rússia, Indonésia, EEA)
Poco F2 Pro (Global, Rússia, Indonésia, EEA)
Poco X2 (Índia)
Poco M3 (Global, Índia, Rússia, Indonésia, EEA)
Poco M2 Pro (Índia)
Poco M2 (Índia)
Poco C3 (Índia)

Continua após a publicidade

Qualquer smartphone fora dessa lista, como o Poco F1, não está de fato fora da fila para a atualização. O critério para a escolha dos modelos nessa fase de testes não está claro, mas nada impede que mais aparelhos se tornem elegíveis para a MIUI 12.5 no futuro.

O que há de novo na MIUI 12.5?

A atualização de meio ciclo vai além das simples correções de bugs e reforços em segurança, adicionando também mudanças visuais e melhorias na usabilidade do aparelho. Entre elas, estão novos sons, novidades para o app de notas e os aguardados Super Wallpapers, que se movem junto com o celular.

Continua após a publicidade

Por ainda estar em fase de testes, a atualização será distribuída somente para os voluntários do programa de acesso antecipado. As vagas são limitadas e você pode se inscrever na página oficial da Poco, mas certifique-se de ter um dos dispositivos compatíveis com o pacote.

Fonte: Poco