Publicidade

Produção do iPhone 12 de 6,1 polegadas começa em julho, afirma site

Por| 02 de Junho de 2020 às 10h05

Link copiado!

Produção do iPhone 12 de 6,1 polegadas começa em julho, afirma site
Produção do iPhone 12 de 6,1 polegadas começa em julho, afirma site

Mesmo com os rumores de impactos da COVID-19 em sua produção, o iPhone 12 deve começar a ser produzido em julho, de acordo com fontes consultadas pelo site taiwanês referência no mercado mobile DigiTimes.

Diferentemente do que aconteceu em anos anteriores, porém, a fabricação seria iniciada para apenas dois dos quatro modelos esperados, os iPhones 12 e 12 Pro (ou 11s?) de 6,1 polegadas. As informações que circulam atualmente indicam que o modelo estará disponível ainda em uma versão regular com 5,4 polegadas e uma “Pro”, com 6,7 polegadas.

O DigiTimes publicou ainda que o lançamento da linha 2020 do iPhone deve ficar para outubro, quebrando a tradição dos últimos anos de estreia no mês de setembro.

Continua após a publicidade

A explicação dada para que os modelos de 6,1 polegadas entrem em produção antes está em um outro boato, o de que as versões não utilizam um painel OLED da Samsung com sensor touch integrado e isso exigiria um tempo maior para obter e integrar o componente no modelo com a tela intermediária.

Outro boato envolvendo o modelo de 6,1 polegadas é o de que tela do aparelho seria fornecida pela LG Display e a chinesa BOE, quebrando o monopólio da Samsung Display no fornecimento de telas OLED usadas nos iPhones.

Fonte: DigiTimes