Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeira imagem vazada pode mostrar aparência do Samsung Galaxy S10

Por| 20 de Junho de 2018 às 16h15

Link copiado!

Primeira imagem vazada pode mostrar aparência do Samsung Galaxy S10
Primeira imagem vazada pode mostrar aparência do Samsung Galaxy S10

Nunca é cedo demais para lidar com vazamentos de produtos que nos atiçam a curiosidade. E com o Samsung Galaxy S10, que só deve ser lançado oficialmente pela fabricante sul-coreana em 2019, não poderia ser diferente.

As publicações de Ice Universe no Twitter tendem a acertar quando o assunto é vazamento de informações sobre os smartphones da Samsung e nos primeiros minutos desta quarta-feira (20) o perfil publicou uma imagem que pode ser do Samsung Galaxy S10 com os seguintes dizeres:

O termo utilizado por Ice Universe, "beyond", é um trocadilho interessante porque tanto pode ser uma informação sobre elegância do design do produto apresentado, com bordas finas e sem notch, mas também pode se referir ao apelido utilizado para o Galaxy S10, "beyond", bem como o Galaxy S8 tinha como apelido "dream" e o Galaxy S9 era conhecido como "star".

Continua após a publicidade

A ausência do notch pode indicar que a Samsung tenha planos de utilizar mecanismos deslizantes para acionar a câmera frontal. Entretanto, tudo é muito incerto nesse momento. A imagem mostrada por Ice Universe pode ser um protótipo do produto real e o Galaxy S10 talvez não chegue ao mercado com a tela inteiriça como publicado.

O Samsung Galaxy S10, se tudo ocorrer de acordo com os hábitos da marca, deve ser apresentado oficialmente ao público na próxima edição da CES, que acontecerá em janeiro de 2019.

Fonte: TechnoBuffalo