Primeira imagem e specs do OnePlus 5 vazam na web; confira

Por Redação | 17.05.2017 às 18:14

O mundo está com os olhos voltados para o lançamento do OnePlus 5, um dos smartphones mais aguardados do momento. Uma série de rumores sobre o flagship já vem circulando na web, mas o vazamento desta quarta-feira (17) realmente supera qualquer boato.

Uma imagem do suposto topo de linha da fabricante chinesa ganhou a internet com mais uma novidade: provavelmente o aparelho será apresentado em julho. Caso o vazamento seja confirmado, em breve veremos um aparelho robusto para ninguém colocar defeito. Pela fotografia, aparentemente o OnePlus 5 terá design bastante semelhante ao OnePlus 3T, mas suas especificações devem ser ainda mais poderosas.

Ao que tudo indica, o smartphone contará com câmera traseira dupla e câmera frontal de 16MP, tela de 5,5 polegadas com resolução Full-HD, leitor de impressões digitais, Android Nougat com interface (UI) OxigenOS e processador Snapdragon 835. Além disso, o OnePlus 5 deve chegar ao mercado com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Pode ser também que o público conte com uma versão ainda mais potente, com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Sobre a bateria do aparelho, até os usuários mais exigentes deverão ficar satisfeitos: é esperada capacidade de 4000 mAh.

É verdade que as características são semelhantes às encontradas nos OnePlus 3 e OnePlus 3T, porém pode ser que o OnePlus 5 seja apresentado com uma versão Pro. De acordo com fontes anônimas, o novo flagship será produzido com componentes mais caros, o que deve aumentar o seu custo. Enquanto o OnePlus 3T chegou ao mercado por 449 dólares (cerca de R$ 1.410 em conversão direta), é esperado que o OnePlus 5 custe 650 dólares (cerca de R$ 2.035 em conversão direta).

Via AndroidAuthority