Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Preço salgado do iPhone X está assustando até mesmo os fãs mais ferrenhos

Por| 18 de Outubro de 2017 às 14h21

Link copiado!

Preço salgado do iPhone X está assustando até mesmo os fãs mais ferrenhos
Preço salgado do iPhone X está assustando até mesmo os fãs mais ferrenhos

Os fãs fervorosos da Apple não costumam ligar muito para os altos preços dos iPhones, fazendo aquele esforço para comprar os smartphones da Maçã, mesmo assim. Mas o preço para lá de salgado do iPhone X está assustando até mesmo os fãs mais ferrenhos da marca.

Equipado com reconhecimento facial e vários outros recursos de ponta, o aparelho que marca os 10 anos do lançamento do primeiro iPhone é um objeto de desejo de muita gente, fazendo com que as pré-vendas do iPhone 8 tenham sido mais fracas do que o esperado. Ainda assim, um aparelho de US$ 999 com 64 GB de espaço interno, ou, ainda US$ 1.149 para a versão com 256 GB, está fora do alcance para muita gente.

Ainda é cedo para saber se as vendas iniciais do iPhone X corresponderão às expectativas da companhia de Cupertino, mas muitos usuários estão preferindo investir seu dinheiro em aparelhos de concorrentes, como o Galaxy S8 da Samsung que, por um valor menor, traz capacidades similares às do iPhone X (mas sem o FaceID, que substitui a leitura de impressões digitais e, por enquanto, é um recurso exclusivo da Maçã).

As vendas do iPhone X começam oficialmente no dia 3 de novembro, e, talvez, a baixa produção do aparelho em 2017 acabe sendo um fator que colaborará para com as vendas, mesmo com seu preço elevado, já que a escassez do produto nas prateleiras possa fazer com que sua aquisição se torne um símbolo ainda maior de status. Mas, vamos acompanhar!

Continua após a publicidade

Fonte: BGR