Preço salgado do iPhone X está assustando até mesmo os fãs mais ferrenhos

Por Redação | 18 de Outubro de 2017 às 14h21
TUDO SOBRE

iPhone X

Os fãs fervorosos da Apple não costumam ligar muito para os altos preços dos iPhones, fazendo aquele esforço para comprar os smartphones da Maçã, mesmo assim. Mas o preço para lá de salgado do iPhone X está assustando até mesmo os fãs mais ferrenhos da marca.

Equipado com reconhecimento facial e vários outros recursos de ponta, o aparelho que marca os 10 anos do lançamento do primeiro iPhone é um objeto de desejo de muita gente, fazendo com que as pré-vendas do iPhone 8 tenham sido mais fracas do que o esperado. Ainda assim, um aparelho de US$ 999 com 64 GB de espaço interno, ou, ainda US$ 1.149 para a versão com 256 GB, está fora do alcance para muita gente.

Ainda é cedo para saber se as vendas iniciais do iPhone X corresponderão às expectativas da companhia de Cupertino, mas muitos usuários estão preferindo investir seu dinheiro em aparelhos de concorrentes, como o Galaxy S8 da Samsung que, por um valor menor, traz capacidades similares às do iPhone X (mas sem o FaceID, que substitui a leitura de impressões digitais e, por enquanto, é um recurso exclusivo da Maçã).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As vendas do iPhone X começam oficialmente no dia 3 de novembro, e, talvez, a baixa produção do aparelho em 2017 acabe sendo um fator que colaborará para com as vendas, mesmo com seu preço elevado, já que a escassez do produto nas prateleiras possa fazer com que sua aquisição se torne um símbolo ainda maior de status. Mas, vamos acompanhar!

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.