Publicidade

PREÇO DESPENCOU | Galaxy S20 FE recebe grande desconto no Magalu

Por Redação | 13 de Janeiro de 2022 às 17h29

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy S20 FE é um smartphone focado em custo-benefício: ele vem equipado com o processador Snapdragon 865 e uma bateria que dura o dia inteiro, transformando o aparelho em uma escolha interessante para quem deseja um celular potente sem gastar muito. Ele está com um bom valor nesta oferta do Magazine Luiza, exclusiva para quem é cliente ouro na loja.

Mesmo após o lançamento oficial de seu sucessor no Brasil, o Galaxy S21 FE, o modelo continua sendo uma boa aposta para quem procura um celular elegante e rápido ao desempenhar tarefas cotidianas como navegar em redes sociais, ver vídeos e tirar fotos.

Sobre o Galaxy S20 FE

O Galaxy S20 FE traz todas as principais características dos smartphones topo de linha da marca lançados no mesmo período, como o processador Snapdragon 865 e o excelente conjunto de câmeras traseiras, com uma lente principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria tem 4.500 mAh, suficiente para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

São poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho investindo em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e também reduzindo levemente algumas especificações que não impactam diretamente na experiência de uso do usuário que busca um aparelho com sensação premium.

Este modelo da promoção atual já faz parte da nova leva de aparelhos equipados com o processador Snapdragon 865, uma mudança que era muito esperada por quem tem aparelhos da marca. O processador da Qualcomm promete entregar um desempenho ainda melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado a modelos mais caros.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.