Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PREÇO CAIU | iPhone 11 com desconto em 10x sem juros no Magalu

Por Redação | 14 de Outubro de 2020 às 12h32

Link copiado!

PREÇO CAIU | iPhone 11 com desconto em 10x sem juros no Magalu
PREÇO CAIU | iPhone 11 com desconto em 10x sem juros no Magalu

Após o lançamento do iPhone 12, a Apple aumentou o preço de toda a linha iPhone 11 no Brasil. Isso significa que é preciso correr para aproveitar o valor antigo no varejo, antes que as lojas também aumentem os preços. E o Canaltech, junto do Magalu, tem uma ótima oportunidade para você!

O iPhone 11 está em promoção no Magazine Luiza com ótimas condições de parcelamento. Ele tem tela de 6,1 polegadas Liquid Retina IPS, com resolução um pouco maior do que o HD+, sendo considerada uma ótima tela, com qualidade impressionante no melhor padrão Apple. E depois de um bom tempo, finalmente a empresa finalmente aumentou a bateria de todos os modelos: o iPhone 11 tem 3.110 mAh de capacidade, mais que o suficiente para o dia inteiro de uso.

Se você busca um iPhone novo e não quer pagar o preço surreal dos modelos mais avançados, saca só esta promoção do Magazine Luiza:

Sobre o iPhone 11

O hardware do iPhone 11 é o um dos melhores já construídos pela Apple: o chipset A13 Bionic, aliado a 4 GB de RAM. O iPhone 11 não deve nada aos irmãos em matéria de desempenho, e vem com opções de armazenamento de 64 GB, 128 GB ou 256 GB. E, como todo modelo da Maçã, o iOS 13 já está disponível e haverá atualizações durante os próximos três ou quatro anos, sempre com novos recursos.

Para garantir sua segurança e conforto, o iPhone 11 conta com o Face ID, que desbloqueia o aparelho por meio do reconhecimento facial.

O conjunto de câmeras na traseira é duplo, com sensores de 12 MP, sendo um deles ultrawide para tirar fotos com campo de visão ampliado. As câmeras ainda contam com vários novos recursos, entre eles o modo noturno, para captar mais informação mesmo com pouca luz, e o novo Deep Fusion, que usa inteligência artificial para resultados de maior qualidade. A câmera frontal registra suas selfies também com 12 MP.

Compre na ótima promoção do Magalu

Ficou interessado em levar o iPhone 11 para casa? Então aproveite o preço com desconto do smartphone da Apple no Magazine Luiza, que também oferece a ótima condição de parcelamento em 10 vezes sem juros. A única cor disponível nesta oferta é a preta, que combina basicamente com todos os gostos.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.