Publicidade

PREÇO CAIU | Galaxy S20 FE recebe GRANDE desconto para Cliente Ouro do Magalu

Por Redação | 13 de Dezembro de 2021 às 11h05

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy S20 FE se tornou um dos maiores sucessos da Samsung durante o último ano ao trazer especificações de ponta com um ótimo preço. Ele é uma das melhores opções de celular disponível hoje no mercado brasileiro, tendo um custo-benefício difícil de bater.

Seu preço fica ainda mais interessante aproveitando esta promoção do Magazine Luiza, que está no ar por tempo limitado e é exclusiva para quem for Cliente Ouro da loja. O preço fica ainda menor usando o cupom de desconto indicado no link de oferta abaixo, onde você todas as instruções de como aproveitar a oferta.

Compre o Galaxy S20 FE por R$ 1.853,19

Sobre o Galaxy S20 FE

Feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos topo de linha da marca, o Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes dos seus irmãos, como o processador Snapdragon 865 e o excelente conjunto de câmeras traseiras, com principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria também tem 4.500 mAh para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

São poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e reduzimento levemente algumas especificações sem que isso fizesse ele deixar um aparelho topo de linha, com excelente desempenho e câmeras de ponta.

Este modelo da promoção já faz parte da nova leva de aparelhos equipados com o processador Snapdragon 865, uma mudança que era muito esperada por quem tem aparelhos da marca. O processador da Qualcomm promete entregar um desempenho ainda melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado a modelos mais caros.

Preço está excelente para Cliente Ouro do Magalu

O Galaxy S20 FE está com um preço imperdível para quem acesso ao desconto exclusivo de Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, vale a pena acessar a oferta abaixo para conferir se você tem direito ao preço mais baixo.

Compre o Galaxy S20 FE por R$ 1.853,19

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.