Publicidade

Possível visual do Galaxy Note 10 Lite mostra entrada para fones de ouvido

Por| 05 de Dezembro de 2019 às 09h36

Link copiado!

onleaks
onleaks

O Galaxy S11 deve ser o próximo grande lançamento da Samsung, mas antes dele parece que a marca sul-coreana pode lançar uma versão mais modesta do Galaxy Note 10. É isso o que a posta o OnLeaks, que costuma acertar em suas projeções e teve acesso a renderizações do chamado Galaxy Note 10 Lite.

O grande destaque fica por conta da entrada para fones de ouvido — especialmente importante para os gamers, um dos grandes públicos-alvos da campanha de marketing do produto. Uma outra justificativa seria o fato da Samsung continuar fornecendo a conexão tradicional para o áudio para seus telefones intermediários.

De resto, o Galaxy Note 10 Lite tem um tom escuro e lembra tanto o Galaxy S10 Lite quanto os Galaxy A91 e Galaxy A51. A exemplo desses smartphones, o lançamento terá um recorte de câmera traseira largo e retangular, com três sensores — algo que a Sammy testou com o Galaxy M30 no começo do ano e deve continuar aplicando nos próximos aparelhos.

Continua após a publicidade

O tamanho da tela ainda é um grande mistério, com previsão de 6,7 ou 6,8 polegadas.O processador deve ser o Exynos 9810, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, além de Android 10. A S Pen habilitada para Bluetooth e o leitor de impressão digital no display também devem dar as caras.

Segundo rumores, há a possibilidade de a Samsung debutar o Galaxy Note 10 Lite ainda este mês na Índia. Por enquanto, não há projeção de preço.

Fonte: SamMobile