Publicidade

Possível iPhone 13 Pro na cor Rose Gold surge em imagens reais

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 17h04

Link copiado!

 EverythingApplePro
EverythingApplePro

A Apple deve revelar quatro novos smartphones ainda em 2021, muito provavelmente em setembro, sendo um iPhone 13 Mini, um iPhone 13, um iPhone 13 Pro e um iPhone 13 Pro Max. Muitos rumores aparecem sobre esses dispositivos e agora, aconteceu mais uma vez.

O usuário Majin Bu (@MajinBuOfficial no Twitter) divulgou duas imagens mostrando um suposto iPhone 13 Pro na coloração Rose Gold, que não aparece como uma das opções de cor desde o iPhone 7. Aqui, dá para ver que o aparelho deve manter praticamente o mesmo trazer um módulo de câmera maior que o da atual geração, e a cor Rose Gold tem uma tonalidade bem escura.

Continua após a publicidade

Vale dizer que é possível que essas imagens sejam uma montagem baseada no iPhone 12 Pro Max na cor grafite e, por isso, é importante ficar com "um pé atrás" quanto à veracidade dela.

O que esperar do iPhone 13?

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar ainda uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, no caso 120 Hz. O novo processador da série deve ser o Apple A15 Bionic, e deve trazer ainda mais performance para os celulares.

Continua após a publicidade

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o iPhone 13 Pro menor e o iPhone 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o menor dentre os quatro deve ter célula de 2.406 mAh.

Infelizmente, ainda não há uma data específica para a apresentação dos aparelhos, mas conforme os dias vão passando, novos rumores devem aparecer.

Fonte: Twitter