Possíveis especificações do Google Pixel 2 e Pixel 2 XL vazam na web

Por Redação | 27 de Junho de 2017 às 15h32

Novos detalhes sobre o Google Pixel 2 e Pixel 2 XL foram revelados por fontes familiares, segundo informações do site XDA-Developers. Os vazamentos sugerem que os dois positivos trarão especificações robustas, seguindo a tendência dos flagships topo de linha disponíveis atualmente no mercado. “Confiamos na validade dos detalhes apresentados, dado o histórico da fonte, e uma vez que estas são especificações e recursos de hardware aparentemente finalizados, é improvável que eles estejam sujeitos a alterações”, disseram os responsáveis pelos dados divulgados.

Taimen

De acordo com as informações, o smartphone batizado (não oficialmente) como Taimen, ou Pixel 2 XL será o maior dos aparelhos. Com tela OLED de 5,99 polegadas, o grandalhão deverá contar com processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Em questão de design, o Taimen deve ser apresentado com bordas menores e acabamento em vidro e metal na traseira, assim como o modelo do ano passado. Provavelmente o dispositivo apresentará apenas uma câmera com flash LED duplo.


Walleye

O Walleye, smartphone menor da linha, deverá ter tela FullHD de 4,97 polegadas. Segundo os vazamentos, a expectativa é de que o modelo não passe por grandes mudanças em relação ao seu antecessor, pelo menos em questão de design. Seja como for, o Pixel 2 provavelmente também receberá o processador Snapdragon 835 e terá 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Infelizmente, ainda não houve qualquer confirmação por parte do Google, portanto, por enquanto as informações devem ser consideradas apenas rumores.

Via Pocketlint

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.