Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possíveis especificações do Google Pixel 2 e Pixel 2 XL vazam na web

Por| 27 de Junho de 2017 às 15h32

Link copiado!

Possíveis especificações do Google Pixel 2 e Pixel 2 XL vazam na web
Possíveis especificações do Google Pixel 2 e Pixel 2 XL vazam na web

Novos detalhes sobre o Google Pixel 2 e Pixel 2 XL foram revelados por fontes familiares, segundo informações do site XDA-Developers. Os vazamentos sugerem que os dois positivos trarão especificações robustas, seguindo a tendência dos flagships topo de linha disponíveis atualmente no mercado. “Confiamos na validade dos detalhes apresentados, dado o histórico da fonte, e uma vez que estas são especificações e recursos de hardware aparentemente finalizados, é improvável que eles estejam sujeitos a alterações”, disseram os responsáveis pelos dados divulgados.

Taimen

De acordo com as informações, o smartphone batizado (não oficialmente) como Taimen, ou Pixel 2 XL será o maior dos aparelhos. Com tela OLED de 5,99 polegadas, o grandalhão deverá contar com processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Em questão de design, o Taimen deve ser apresentado com bordas menores e acabamento em vidro e metal na traseira, assim como o modelo do ano passado. Provavelmente o dispositivo apresentará apenas uma câmera com flash LED duplo.


Walleye

Continua após a publicidade

O Walleye, smartphone menor da linha, deverá ter tela FullHD de 4,97 polegadas. Segundo os vazamentos, a expectativa é de que o modelo não passe por grandes mudanças em relação ao seu antecessor, pelo menos em questão de design. Seja como for, o Pixel 2 provavelmente também receberá o processador Snapdragon 835 e terá 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Infelizmente, ainda não houve qualquer confirmação por parte do Google, portanto, por enquanto as informações devem ser consideradas apenas rumores.

Fonte: Pocketlint