Publicidade

PODEROSO | Galaxy S21+ ganha desconto exclusivo no Magalu

Por Redação | 30 de Dezembro de 2021 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy S21+ é um dos modelos da família de celulares topo de linha da Samsung. Ele traz diferenciais como a tela grande de 6,7 polegadas, o que torna o aparelho uma ótima escolha para quem gosta de smartphones grandes, e está com um preço interessante nessa oferta para quem é Cliente Ouro no Magazine Luiza.

Para aproveitar o valor é preciso ter realizado três compras no Magalu dentro do último ano e acessar a oferta pelo link abaixo no aplicativo da loja. Além disso, o Galaxy S21+ encontra-se com frete grátis e entrega rápida para a maior parte das regiões do Brasil.

No Magazine Luiza, você consegue comprar o Galaxy S21+ pelo menor preço já registrado no comparador de preços do Zoom. Para isso, basta acessar a oferta pelo link abaixo, usando o cupom de desconto indicado.

Sobre o Galaxy S21+

O Galaxy S21+ é o modelo intermediário dentre os topos de linha da Samsung, mantendo as principais qualidades da série. Ele possui uma tela com taxa de atualização alta, o novo processador Exynos 2100 que entrega alta performance em todos os aplicativos e jogos disponíveis para Android e um conjunto triplo de câmeras na parte traseira que fornece resultados profissionais, como o zoom de até 30x e lentes wide, ultrawide e objetiva para fotografar.

Seu diferencial em relação ao Galaxy S21 é o tamanho da tela, que cresce para 6,7 polegadas e torna o modelo uma ótima opção para quem gosta de aparelhos maiores e de consumir conteúdos em forma de vídeo ou jogos, já que essas atividades ficam ainda mais agradáveis com uma tela maior.

Junto ao tamanho, a bateria do Galaxy S21+ também cresceu: são 4.800 mAh, valor que está dentro do esperado para um modelo topo de linha atual, que pode tranquilamente entregar um dia inteiro de uso sem a necessidade de recargas mesmo com o uso intenso.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.