Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PODEROSO | Galaxy S21+ ganha desconto exclusivo no Girafa

Por Redação | 06 de Julho de 2022 às 15h18

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy S21+ é uma excelente opção de celular da Samsung para quem deseja um smartphone com configurações dignas de topo de linha, mas ainda não quer investir muito dinheiro comprando o novo Galaxy S22+, modelo mais atual da marca.

Ele está com um excelente preço aproveitando a promoção atual do Girafa. Vale a pena conferir para garantir seu novo celular Android com desconto!

Sobre o Galaxy S21+

O Galaxy S21+ é uma opção focada em quem gosta de telas maiores para ver vídeos ou consumir conteúdos de redes sociais: são 6,7 polegadas de espaço, com taxa de atualização alta. Por dentro, ele vem com o processador Exynos 2100 que entrega alta performance em todos os aplicativos e jogos disponíveis para Android.

Na câmera, três lentes entregam resultados dignos de um topo de linha: há um conjunto triplo de câmeras na parte traseira que fornece resultados profissionais, como o zoom de até 30x e lentes wide, ultrawide e objetiva para fotografar.

Seu diferencial em relação ao Galaxy S21 é o tamanho da tela, que cresce para 6,7 polegadas e torna o modelo uma ótima opção para quem gosta de aparelhos maiores e de consumir conteúdos em forma de vídeo ou jogos, já que essas atividades ficam ainda mais agradáveis com uma tela maior.

Junto ao tamanho, a bateria do Galaxy S21+ também cresceu: são 4.800 mAh, valor que está dentro do esperado para um modelo topo de linha atual, que pode tranquilamente entregar um dia inteiro de uso sem a necessidade de recargas mesmo com o uso intenso.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render 

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.