Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pode ser que o iPhone X só comece a ser vendido no final do ano

Por| 04 de Outubro de 2017 às 19h28

Link copiado!

Pode ser que o iPhone X só comece a ser vendido no final do ano
Pode ser que o iPhone X só comece a ser vendido no final do ano

Segundo a empresa financeira Brightwire, pode ser que a Apple precise atrasar o início das vendas do iPhone X, previstas para acontecer no dia 3 de novembro. Segundo o boato, o dispositivo pode chegar às lojas somente em dezembro.

Ainda que a empresa não tenha especificado os motivos que justificariam esse atraso na produção do aparelho, ela afirmou que os rendimentos da Maçã caíram abaixo da marca de 10%. A produção em massa do iPhone X vem encontrando dificuldades por conta dos sensores 3D que equipam a TrueDepth câmera, necessária para fazer funcionar o reconhecimento facial (FaceID).

O iPhone X tem uma tela OLED de 5,8 polegadas, bateria mais potente e conta com o processador A11 Bionic, além de oferecer carregamento da bateria sem fios por meio de uma base especial. Enquanto a versão com 64 GB do aparelho custará US$ 999, o modelo com 256 GB sairá por US$ 1.149. Mesmo com os preços elevados, muitos usuários estão preferindo aguardar a edição comemorativa do iPhone em vez de abocanhar um 8 ou 8 Plus, mas, com um novo atraso na produção do flagship, é possível que usuários em busca de um novo smartphone às vésperas das festividades de fim de ano acabem deixando o iPhone X de lado.

Continua após a publicidade

Segundo a Brightwire, o primeiro milhão de unidades do aparelho deve chegar ainda em 2017, em algum momento de dezembro, mas essa quantidade não seria suficiente para atender à alta demanda.

Fonte: PhoneArena