Pocophone F1 poderá gravar em 4K e 960fps a partir de fevereiro

Por Rafael Arbulu | 09 de Janeiro de 2019 às 10h15
Xiaomi
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Pocophone F1

Ficha técnica

O Pocophone F1, da Xiaomi, está prestes a ganhar algumas atualizações que o tornarão ainda mais atraente frente aos smartphones mais caros do mercado. A partir de fevereiro, o aparelho de US$ 300 poderá gravar vídeos em 4K a 60 quadros por segundo (fps), além de vídeos em slow motion a 960fps, além de ganhar um modo noturno similar ao Google Night Sight, do Pixel 3 e Pixel 3 XL.

As informações são de um tuíte publicado por C Mammohan, gerente geral da Poco India, que também ressaltou que, além das duas novas atrações visuais do Pocophone F1, as atualizações também trarão melhorias no gerenciamento de energia da bateria e correções de bugs relacionados à inserção de caracteres na tela touch.

Os updates que trarão essas novidades começarão a ser disponibilizados nas próximas semanas, enquanto as altas capacidades de vídeo chegam a partir de fevereiro. O motivo dessa divergência de tempo se dá pela empresa estar em vias de obter a certificação “Widevine L1”, necessária para a reprodução de recursos em vídeo de alta definição.

Considerando que o Pocophone F1 traz qualidades e especificações de smartphones flagship, mas com preço de modelos intermediários, a novidade certamente deve empolgar quem for dono de um aparelho desse.

Pocophone F1 ganhará, em fevereiro, capacidades de gravação de vídeo em 4K/60fps, além de captura de vídeo em slow motion a 960 quadros por segundo (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.