Publicidade

Pocophone da Xiaomi ganhará um novo anúncio nesta terça-feira de Natal

Por| 24 de Dezembro de 2018 às 14h50

Link copiado!

Pocophone da Xiaomi ganhará um novo anúncio nesta terça-feira de Natal
Pocophone da Xiaomi ganhará um novo anúncio nesta terça-feira de Natal

A linha Pocophone (ou apenas Poco, como o aparelho é conhecido na Índia) se tornou uma das de maior destaque em 2018, graças ao Pocophone F1. Agora, os aparelhos de alto desempenho e baixo preço da Xiaomi parecem prontos para apresentar um sucessor, como indica um tweet da empresa.

O Twitter oficial do Poco mencionou as hashtags #NewPOCO e #MasterOfSpeed em sua mensagem, além de afirmar animação pelo lançamento. O anúncio oficial será feito nesta terça-feira (25), ou seja, em pleno Natal. Confira o tweet logo abaixo:

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe do que se trata esse anúncio e a revelação de um Pocophone F2 parece fora de cogitação por enquanto. Isso porque o Pocophone F1 é muito recente e, em vista de seu sucesso, um sucessor não faria sentido nesse momento. Além disso, o próximo smartphone da linha provavelmente vai querer esperar o novo Snapdragon 855 chegar ao mercado antes de se expor.

O especialista Ishan Agarwal, que possui credibilidade por conta de vazamentos como o novo OnePlus e o McLaren 6T, afirmou que o anúncio do Pocophone pode se tratar de novas cores para o modelo F1. Agarwal também disse – apesar de não ter muita certeza – que uma nova edição com acabamento de Kevlar será revelada, bem como tonalidades gradientes, tudo com o mesmo preço de sempre.

E, embora remota, existe ainda uma chance de o Pocophone surpreender o público com um novo dispositivo da linha, apesar de a data não ser muito propícia para tal. Também é possível que o anúncio seja uma atualização de software, já que a empresa havia alegado anteriormente que tentaria atualizar o F1 para receber suporte a Netflix HD até o final de 2018.

Fonte: Android Authority