Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

POCO X5 e X5 Pro vazam em imagens mostrando semelhanças com linha Redmi Note 12

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Fevereiro de 2023 às 08h17

Link copiado!

Divulgação/Poco India
Divulgação/Poco India
Tudo sobre Xiaomi

A POCO vai apresentar na próxima semana sua nova linha de dispositivos intermediários, com a chegada dos novos POCO X5 e POCO X5 Pro. Depois de surgirem em diversos boatos recentemente, agora eles vazaram em imagens, reforçando vazamentos anteriores.

As imagens foram compartilhadas pelo informante Sudhanshu Ambhore, através do seu perfil @Sudhanshu1414 no Twitter, conhecido por ter uma grande precisão em seus vazamentos. Em um primeiro momento, trouxe imagens do POCO X5, que deve ser o modelo mais simples da dupla.

Continua após a publicidade

O dispositivo tem um visual claramente inspirado no Redmi Note 12 global, com suas três câmeras traseiras – inclusive, dentro do seu módulo está destacado que uma das suas câmeras é de 48 MP, reforçando o rumor de que é apenas uma versão renomeada. Outra mudança visual está na grande área preta na parte superior traseira, em um corpo que, nesse caso, tem um tom azul esverdeado.

Depois, ele compartilhou imagens do POCO X5 Pro, que conforme vazamentos anteriores, deve ser baseado no Redmi Note 12 Pro Speed Edition, apresentado na China há algumas semanas. Na imagem dá para ver, inclusive, alguns dos seus principais destaques. Ele contará com o processador Snapdragon 778G, tela AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, com um furo centralizado no topo para guardar a câmera frontal.

Além disso, ele terá som estéreo, NFC, câmera traseira principal de 108 MP, além de uma ultrawide e uma macro. Por fim, sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carga rápida de 67 W.

Continua após a publicidade

A empresa vai revelar a nova dupla no próximo dia 06 de fevereiro, em um evento que acontecerá na Índia. Infelizmente, não existem informações antecipadas a respeito de preço e disponibilidade.

Fonte: Twitter