Publicidade

Poco X3 NFC tem detalhes divulgados em vídeo de hands-on; confira

Por| 04 de Setembro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

A fabricante chinesa POCO vai anunciar o Poco X3 NFC no dia 7 de setembro, mas graças a um vídeo de hands-on publicado antes da hora por um canal no YouTube, já temos diversas informações sobre o aparelho, como capacidade de bateria, processador, conjunto de câmeras e tela.

De acordo com screenshots capturados do vídeo já foi removido da plataforma, o Poco X3 NFC será comercializado com uma capinha de silicone na caixa, característica que já é um padrão na maioria dos smartphones vindos da China — a Poco, vale lembrar, é uma subsidiária da Xiaomi.

Continua após a publicidade

Na parte traseira, o smartphone parece trazer o nome “POCO” gravado, prática semelhante a modelos da rival Realme, além de um módulo de câmeras meio arredondado, pouco similar ao visual encontrado no Poco F2 Pro. Aparentemente, o acabamento do Poco X3 NFC será em vidro.

Já na parte da frente, as informações reforçam a presença de uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz, quantidade duas vezes maior que os 60 Hz do Poco F2 Pro, atual topo de linha da fabricante. O furo para a câmera frontal se encontra localizado na região superior central do display.

Continua após a publicidade

Especificações técnicas

A POCO já havia confirmado em publicação no Twitter a presença do recém-lançado chip Snapdragon 732G da Qualcomm, que trabalha com oito núcleos de processamento e recursos exclusivos para gamers. É esperado que o aparelho seja comercializado em opções com 6 GB ou 8 GB de memória RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, ambas sem expansão via cartão de memória.

Continua após a publicidade

De acordo com uma captura de tela feita de um varejista online, a bateria do Poco X3 NFC será de 5.160 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W e a câmera principal terá sensor de 64 MP. O smartphone também aparece em duas opções de cores disponíveis — cinza e azul.

Poco X3 NFC no Brasil

Recentemente, o novo aparelho da POCO apareceu na Anatel, portanto é bastante provável que a Xiaomi traga o aparelho para o Brasil, seguindo o Pocophone F1, até o momento o único aparelho da marca a desembarcar em território nacional.

Continua após a publicidade

Por enquanto, é o que se sabe sobre o dispositivo. A própria POCO deve soltar mais detalhes durante a semana em aquecimento para o anúncio oficial na próxima segunda. Fique de olho aqui no Canaltech para não perder nada.

Fonte: Techboilers