Publicidade

🤑 Poco F4 5G da Xiaomi entra em oferta no AliExpress

Por Redação | 19 de Julho de 2022 às 17h21

Link copiado!

-
-

O Poco F4 5G da Xiaomi chega para dar continuidade ao sucesso de vendas seu antecessor, o Poco F3. Com especificações poderosas dignas de um topo de linha, design elegante e preço competitivo, o novo smartphone tem tudo para ser tão bem-sucedido quanto seu antecessor.

Apesar de ser um lançamento, seu preço já está bem interessante através da importação pelo AliExpress. Além disso, é possível parcelar a compra em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito, com frete grátis para todo o Brasil.

Sobre o Poco F4 5G

O Poco F4 é a mais nova aposta da Xiaomi para oferecer um smartphone com características de topo de linha por um preço competitivo. Focado no público que gosta de jogar no celular, ele conta com o processador Snapdragon 870 e tela AMOLED com alta taxa de atualização, de 120 Hz. Isso faz com que todos os conteúdos sejam exibidos de maneira fluida e confortável, mesmo com o uso intenso.

Além disso, um dos maiores diferenciais do aparelho é sua bateria com carregamento rápido. Segundo a Xiaomi é possível dar uma carga completa no aparelho em apenas 38 minutos, utilizando o carregador rápido de 67 W que já vem na caixa. A bateria do Poco F4 tem 4.500 mAh, capacidade mais do que suficiente para um dia inteiro de uso sem precisar se preocupar em encontrar uma tomada.

Nas câmeras, o Poco F4 deve agradar à maioria dos usuários. A lente principal é de 64 MP, além de uma macro e uma ultrawide. As câmeras tem boa abertura de iluminação, além de um estabilizador óptico que promete fotos com qualidade a qualquer momento do dia.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.