Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F2 chegada confirmada para algum momento de 2021

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 15h20

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO
Tudo sobre Xiaomi

No último dia de 2020, a chinesa POCO confirmou que oficializará o sucessor do popular Pocophone F1 em 2021. Diferentemente da primeira geração, no entanto, o novo Poco F2 será intermediário. Ainda não há informações sobre seu lançamento, mas espera-se que ele seja o primeiro aparelho da marca neste ano.

A publicação no Twitter da fabricante não revela nenhuma informação sobre o futuro Poco F2, mas informa alguns números bastante otimistas da fabricante: em 2020, por exemplo, ela vendeu mais de um milhão de smartphones e se tornou a quarta maior marca no mercado indiano.

Continua após a publicidade

Intermediário de respeito

Rumores anteriores indicaram que o Poco F2 compartilhará algumas características do Poco X3. O processador, por exemplo, deve ser o mesmo Snapdragon 732G e a tela deve contar com 120 Hz de taxa de atualização. No entanto, diferente do modelo intermediário, o novo aparelho traria um display AMOLED e uma bateria ligeiramente menor, de 4.250 mAh, mas com suporte a carregamento reverso.

Pode parecer confuso, mas o Poco F2 não deve ter nenhuma relação com o Poco F2 Pro, lançado no começo de 2020. O primeiro deve ser o verdadeiro sucessor o Pocophone F1, enquanto o segundo é uma versão rebatizada do Redmi K30 Pro.

Fonte: POCO India