Pixel tem suporte 24h (com direito a compartilhamento de tela em tempo real)

Por Redação | 04 de Outubro de 2016 às 22h36

O Pixel e o Pixel XL chegaram a todo vapor nesta terça-feira, e para bater de frente com os smartphones mais parrudos do mercado o Google está investindo bastante nos diferenciais do aparelho. Até o suporte ao novo device tem lá suas regalias: os donos dos dispositivos vão poder contar com ajuda 24 horas e com direito a compartilhamento de tela em tempo real.

Primeiramente, o auxílio do Google aos usuários de seus novos smartphones vem em forma de bate-papo. Se o atendente e o dono do dispositivo não chegarem a um acordo usando apenas texto, será possível compartilhar as telas dos dispositivos para entender melhor como proceder em caso de problemas. Isso, aliás, mostra que o Google anda dando mais espaço à inclusão do consumidor comum ao suporte, ao contrário de partir para uma solução mais técnica (e que nem sempre está ao alcance ou entendimento de todos).

Parece interessantíssima a novidade do Google, que agora é o responsável geral pelos novos smartphones, que chegam para enterrar de vez a linha Nexus. Aliás, é o próprio Google que fabrica e monta seus dispositivos, deixando de lado a estratégia anterior, de firmar parcerias com outras fabricantes para lançar novos aparelhos no mercado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vamos aguardar até a chegada dos novos Pixel no mercado para confirmar se a novidade é realmente um grande diferencial para o usuário comum. O suporte em tempo real, aliás, deve começar nos Estados Unidos e, posterior e gradativamente, ir chegando a outros países do mundo. Torçamos para que o Brasil esteja na lista da empresa!

Com informações do Made by Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.