Pixel 4 | Suposto vídeo promocional mostra foto noturna e controle por gestos

Por Wagner Wakka | 09 de Setembro de 2019 às 11h59
Waqar Khan

A menos de um mês para o possível lançamento oficial do Pixel 4, uma suposta propaganda oficial do aparelho vazou nesta segunda-feira (9). O site espanhol ProAndroid teve acesso ao que pode ser um vídeo promocional que mostra controle por gestos, alguns modos de fotografia, além de corroborar com outros vazamentos e rumores.

O vídeo destaca um momento em que um usuário passa a mão por cima da tela, trocando uma música que está sendo executada. A ação parece indicar que o Pixel 4 vai ter controle por gestos, sem que o usuário precise tocar nele.

A peça publicitária também reforça outro rumor. Na última semana, o 9to5Google teve acesso a pessoas próximas do projeto que informaram que o aparelho vai ter zoom de até 8X. O smartphone também viria com uma funcionalidade chamada “motion mode” voltada para imagens de ação.

A novidade aqui está no sistema de astrofotografia, voltado fazer imagens do céu à noite, ou mesmo com o estrelas de paisagem. O vídeo mostra exatamente uma foto de um céu estrelado.

Por fim, a peça também traz várias funções relacionadas ao Google Assistente, como o controle por fotos somente por comando de voz.

Além disso, ele também corrobora com a informação de que o aparelho virá com sistema triplo de câmeras na parte de trás. Ainda, no design, não conta com botões na parte inferior, nem mesmo uma borda muito grande no queixo do aparelho. As imagens também mostram que o Pixel 4 pode contar com um botão lateral em cores diferentes do resto do dispositivo.

A Google deve apresentar o novo Pixel 4 em outubro, ainda sem data definida.

Fonte: ProAndroid

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.