Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 4 | Arte oficial do smartphone da Google é o novo vazamento da vez

Por| 26 de Setembro de 2019 às 12h35

Link copiado!

google
google

O Pixel 4 talvez seja o smartphone com mais informações vazadas este ano. Depois de já sabermos sobre modelos, câmeras e até parte das especificações (alguns dados até já confirmados pela Google), agora surgiu uma nova imagem do smartphone.

A foto veio mais uma vez das mãos de Evan Blass, conhecido por antecipar informações da indústria. Ele publicou no Twitter o que aparenta ser uma imagem de campanha de marketing do aparelho. Blass não deu informações sobre como teve acesso ao conteúdo, nem do que se trata para além do Pixel 4.

A imagem corrobora com todas as informações antecipadas até agora. É possível ver o sistema duplo de lentes em formato quadrado na parte de trás, o botão de travamento na lateral em cor diferente e a traseira com design mais limpo.

Continua após a publicidade

Ou seja, a companhia não colocou o sensor de digital na parte de trás e pode ter abandonado de vez a arte em duas tonalidades.

O interessante é que a imagem é muito parecida com que a Google mostrou, quando confirmou o sistema de câmeras na parte de trás, o que acaba corroborando com o caráter oficial deste novo vazamento.

A Google tem um evento marcado no 15 de outubro, quando deve revelar os dois modelos da nova linha Pixel, além de novidades de produtos para casa conectada.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter