Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 4 aparece funcionando em vídeo vazado no Facebook

Por| 05 de Setembro de 2019 às 15h22

Link copiado!

Captura/Facebook
Captura/Facebook

O Pixel 4 deve ser anunciado pela Google somente no mês que vem, mas um suposto vídeo do aparelho pode ter revelado uma versão do smartphone em pleno funcionamento. As imagens corroboram com os vazamentos anteriores.

O vídeo rápido de 10 segundos foi apresentado pelo Facebook de uma revendora da Malásia. É possível ver que o dispositivo não conta com o entalhe na parte de cima, com um espaço mais grosso para o conjunto de sensores e câmera. A expectativa é de que ele tenha reconhecimento facial.

Outra informação visível é de que o Pixel 4 teria um “queixo” (assim chamada a parte inferior) bastante fino, quase que imperceptível. Todos os componentes que geralmente ficam nessa região seriam jogados para cima.

Continua após a publicidade

Na parte de baixo do dispositivo é possível ver somente uma entrada USB-C, junto com saídas de som. Ou seja, mais uma vez, nada de entrada para fones de ouvido.

Outro destaque vai para o botão lateral. Em fotos de renderizações, o botão de bloqueio aparecia em cores diferentes do resto do smartphone. Aqui, é possível ver que ele está em branco no dispositivo predominantemente preto.

Continua após a publicidade

Por fim, uma novidade está por conta da parte de trás. Nas versões anteriores, havia revestimento em vidro apenas em parte do aparelho. Agora, toda a camada de trás está envidraçada.

O Pixel 4 deve chegar com um conjunto triplo de lentes na parte de trás para tentar elevar a qualidade de foto do smartphone, já conhecido pela capacidade de câmera.

A expectativa é de que o aparelho seja lançado no começo de outubro, em evento da Google.