Publicidade

Pixel 3 pode ter tela com design ponta a ponta, sugere rumor

Por| 23 de Maio de 2018 às 13h45

Link copiado!

Pixel 3 pode ter tela com design ponta a ponta, sugere rumor
Pixel 3 pode ter tela com design ponta a ponta, sugere rumor

Uma tela de configuração visualizada na mais recente versão beta do Android P pode ter entregado algumas dicas a respeito do Pixel 3. A próxima geração de smartphones da Google pode trazer seu primeiro telefone de ponta a ponta sem entalhes na tela, ou ao menos é o que sugere o SlashLeaks, que chamou a atenção para a renderização que aparece no sistema operacional.

O design de tela inteira, sem molduras ou entalhes, é algo que as fabricantes ainda não conseguiram alcançar, uma vez que nesses pequenos espaços é onde são alocados os sensores, as câmeras frontais e os speakers dos aparelhos. Além do mais, simplesmente alocá-los na parte inferior do display não garantiria a mesma qualidade na funcionalidade.

Continua após a publicidade

São poucos os modelos de smartphones que conseguiram chegar perto desse almejado conceito de tela inteira, mas os notches ou molduras se provaram essenciais para que os displays funcionem bem com seus recursos.

A renderização que foi encontrada na build do Android P, no entanto, mostra um smartphone não identificado exibindo duas telas de configurações, e o design do modelo possui uma tela de ponta a ponta. Mas é claro que tudo não passa de pura especulação baseada em imagens avistadas na versão beta de um sistema operacional.

Contudo, é possível que a equipe da Google já esteja experimentando visuais diferentes antes do lançamento do Android P oficial. Além do mais, nenhuma fotografia real do Pixel 3 foi divulgada na internet até então, e ainda há tempo para deixar a imaginação fluir até que o anúncio seja feito pela Google a respeito de seu futuro flagship.

Fonte: Mashable