Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Philco Hit P13 chega em breve com mais potência e fone Bluetooth de brinde

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2021 às 14h19

Link copiado!

Divulgação/Philco
Divulgação/Philco

Cerca de uma semana depois de oficializar o Hit P12, a Philco já está pronta para lançar o Hit P13 no mercado brasileiro. Os dois modelos possuem várias especificações semelhantes, mas o próximo dispositivo da marca deverá trazer um brinde bastante incomum para smartphones desse patamar: fones de ouvido sem fio na caixa.

A informação foi confirmada pelo portal InsiraFicha, que encontrou dados da homologação do Hit P13 na Anatel. De acordo com os documentos, o acessório se chamará Hit TWS, e não se parece com nenhum fone de ouvido já lançado pela marca. Ele terá luzes indicadoras no estojo e nos fones, provavelmente para indicar status de conexão Bluetooth e bateria.

Continua após a publicidade

De acordo com ilustrações mostradas, ele não parece ser do tipo intra-auricular, ou seja, não possuem borrachas que promovem o cancelamento de ruído passivo — mas isso não passa de um palpite.

Já sobre o Hit P13, especificações divulgadas na homologação incluem um processador octa-core mais poderoso que o usado até então pela marca, com dois núcleos Cortex-A75 com clock de 1,8 GHz e seis núcleos Cortex-A55 com clock de 1,6 GHz, mas não especifica a fabricante ou modelo da plataforma. Ele será um pouco maior do que o Hit P12, com display IPS LCD de 6,5 polegadas e resolução HD+.

O aparelho virá ainda com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno expansível até 512 GB via cartão Micro SD. Na parte traseira será encontrado um conjunto quádruplo de câmeras, com sensor principal de 16 MP, ultrawide de 5 MP, macro de 2 MP e profundidade de 2 MP. Na parte frontal, a câmera para selfies terá 16 MP e fica em um furo no canto esquerdo da tela.

Continua após a publicidade

A bateria do Hit P13 terá 5.000 mAh, e outras opções de conectividade incluem Wi-Fi (apenas de 2,4 GHz), Bluetooth 4.2, GPS, Rádio FM, além de uma série de sensores comuns para smartphones, como de proximidade, impressões digitais e facial, aceleração, luminosidade, giroscópio e magnético. Ele deverá rodar o Android 11, mas a marca não tem uma política bem definida de atualização do sistema operacional.

Ainda não se sabe o preço sugerido do Hit P13, mas é provável que ele seja um pouco mais caro que o Hit P12, por ter fones de ouvido sem fio na caixa e especificações superiores. Ou seja, ele deverá ser lançado por volta de R$ 2.000 a R$ 2.500, mas com desvalorização rápida nos meses seguintes ao lançamento.

Fonte: Insiraficha.com