Phablet Honor 10 será revelado no próximo dia 26 de julho

Por Wagner Wakka | 11 de Julho de 2018 às 19h50
Tudo sobre

Huawei

Nesta quarta-feira, a loja virtual Jingdong iniciou uma campanha de revelação do phablet o Honor Note 10, da Huawei. A empresa colocou no site uma foto do dispositivo, com uma espécie de manto por cima. A única informação confirmada até agora é que o anúncio do aparelho acontecerá no dia 26 de julho.

As expectativas são de que o phablet tenha um processador da Huawei, o Kirin 970, chip lançado pela empresa no ano passado com Cortex A73×4+Cortex A53×4. Ainda, a crença é de que o conjunto venha com 6 GB de RAM e capacidade interna de 128 GB de armazenamento.

Ainda, acredita-se que o dispositivo tenha a tecnologia GPU Turbo da Huawei com foco em melhorar o desempenho gráfico, além de reduzir o consumo de bateria.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Site vai revelar dispositivo somente no dia 26 (Foto: Captura)

A empresa ainda não revelou nem mesmo a faixa de preço do dispositivo. Dessa forma, todas estas informações só poderão ser confirmadas no dia 26 pelo site oficial.

Fonte: Gizchina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.