Pessoas estão devolvendo o iPhone X por não gostarem das mudanças

Por Redação | 08 de Novembro de 2017 às 17h40
photo_camera 9to5Mac
TUDO SOBRE

iPhone X

Quando o lançamento do iPhone X aconteceu, muitos usuários dos smartphones da Apple estranharam as mudanças. O design do aparelho mudou significamente pela primeira vez e, em alguns lugares, ele vem causando um impacto em quem estava acostumado com os modelos anteriores.

No sul da Flórida, nos Estados Unidos, um usuário aguardava ansiosamente a chegada do seu iPhone X comprado em pré-venda no dia 27 de outubro. Quando o aparelho chegou, em 3 de novembro, a empolgação foi embora. A pessoa, que não quis se identificar, afirmou que o seu Samsung Galaxy Note 8 executava funções melhores e decidiu continuar com ele.

Outro usuário, fã assumido da Apple, também disse estar bastante decepcionado. 

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Comprei o meu (iPhone X) na sexta-feira e devolvi no domingo. Os encaixes são super irritantes, o painel OLED não é muito melhor que o LCD do 6S Plus, ele não exibe a porcentagem de bateria porque não há espaço suficiente e os toques gestuais também são irritantes", desabafou. 

Ele ainda disse que a única novidade aprovada foi o Animoji e que quando foi à loja devolver o aparelho, ele já era a segunda pessoa a fazer o mesmo.

Como foi citado pelo usuário decepcionado, o iPhone X agora conta com novos comandos gestuais devido à ausência do botão Início.

Se você pretende adquirir um iPhone X quando chegar ao Brasil, não deixe de conferir o tour do aparelho criado pela própria Apple para já se preparar para as mudanças.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.