Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Películas para linha Galaxy S22 reforçam rumores sobre design

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2021 às 16h47

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

Os novos celulares topo de linha da Samsung, os Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, vazaram mais uma vez, agora tendo as suas películas protetoras de tela reveladas de forma antecipada. Com isso, mais uma vez existe um reforço de detalhes já apresentados anteriormente, quando se refere ao design dos dispositivos.

As supostas películas já tinham sido reveladas anteriormente, principalmente por meio de fotos. Agora, os vídeos reforçam rumores e mostram melhor como será o tamanho de cada um deles na mão dos usuários, visto que uma pessoa pega cada película e simula o uso do smartphone.

Continua após a publicidade

No vídeo, aparece o que deve ser o Galaxy S22 Plus, seguido pelo possível Galaxy S22, com dimensões menores. Em ambos os casos, as películas protetoras são retas, reforçando a manutenção da tela plana nessa geração.

Por outro lado, o Galaxy S22 Ultra tem quinas visualmente mais retas que os irmãos, mas com uma curvatura para as laterais, mais uma vez mostrando semelhanças com Galaxy Note 10 Plus e Galaxy Note 20 Ultra.

Todos os modelos devem ter bordas estreitas nas laterais do painel, e furo único centralizado no topo da tela para abrigar a câmera de selfies.

O que esperar da linha Galaxy S22?

Continua após a publicidade

Vale dizer que os rumores apontam para uma tela de 6,06 polegadas no caso do Galaxy S22, 6,55 polegadas no Galaxy S22 Plus e um display maior de 6,8 polegadas estaria presente no Galaxy S22 Ultra.

As maiores mudanças são esperadas no Galaxy S22 Ultra, que pode contar com um conjunto de quatro sensores de até 108 MP e lente periscópio para zoom de alta aproximação, muito parecido com o que é visto no atual Galaxy S21 Ultra.

Todos eles devem ser equipados com processador Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200, dependendo do lugar do mundo onde forem vendidos. Um dos principais destaques é que o Exynos 2200 será o primeiro a contar com a GPU projetada em parceria com a AMD, levando funcionalidades vistas em consoles e PCs para os celulares.

É esperado que o seu anúncio aconteça em algum momento no primeiro trimestre do ano que vem, potencialmente no mês de fevereiro de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter