Publicidade

Para promover o P20, Huawei estaciona caminhões na frente de lojas da Apple

Por| 23 de Março de 2018 às 15h55

Link copiado!

The Inquirer
The Inquirer

Prestes a apresentar o P20, seu próximo aparelho topo de linha, a Huawei resolveu pegar pesado em sua campanha de divulgação. A fabricante chinesa resolveu estacionar caminhões — devidamente adesivados com pôsteres promocionais do dispositivo — na frente das lojas oficiais da Apple e da Samsung na cidade de Londres, na Inglaterra. Os veículos não fazem nada. Eles só ficam lá parados, como um tipo de outdoor ambulante.

Os envelopamentos trazem as mensagens “Wait” (Espere) e “Be patient” (Seja paciente), sugerindo que os interessados em adquirir produtos das marcas supracitadas aguardem pelo P20. Em ambos os caminhões, as letras “A” e “I” são destacadas em vermelho, formando A.I. Isso confirma que o gadget será focado em recursos de inteligência artificial, possivelmente para aprimorar as suas capacidades fotográficas.

Além de pirraçar suas concorrentes, a Huawei também está simplesmente saindo por aí grafitando uma mensagem promocional nas calçadas de Londres. O estêncil afirma que “A Renascença está vindo”, uma clara referência ao período artístico histórico que simbolizou grandes avanços em diversos campos artísticos. Mais uma dica de que o P20 realmente será focado em fotografia.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o evento de revelação do novo gadget (tal como suas variantes, o P20 Plus e o P20 Lite) está marcado para o dia 27 de março, na cidade de Paris, na França.

Fonte: The Inquirer, Huawei UK