Publicidade

ÓTIMO PREÇO | Galaxy A51 está incrível no Magalu para quem é Cliente Ouro

Por Redação | 09 de Janeiro de 2021 às 15h09

Link copiado!

ÓTIMO PREÇO | Galaxy A51 está incrível no Magalu para quem é Cliente Ouro
ÓTIMO PREÇO | Galaxy A51 está incrível no Magalu para quem é Cliente Ouro

O Galaxy A51 da Samsung é um celular intermediário com bom conjunto de câmeras, ótima duração de bateria, muito espaço de armazenamento e uma tela de respeito com 6,5 polegadas. Ele é uma opção excelente para a sua faixa de preço e fica imperdível nessa promoção do Magazine Luiza, na qual pode ser comprado com um descontão, se você seguir todos os passos abaixo.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

A compra precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Por último, é só usar um cupom no momento de finalizar a compra para receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código MAGALU150 e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o Galaxy A51

Um dos mais poderosos intermediários da Samsung, o Galaxy A51 foi um dos celulares mais vendidos de 2020, por oferecer ótimo hardware e recursos a preço acessível. Além disso, é o primeiro smartphone da marca a oferecer câmera macro, com uma lente de 5 MP para tirar fotos muito detalhadas de objetos próximos. O dispositivo ainda tem mais três câmeras na parte traseira, sendo uma principal wide de 48 MP, uma ultra-wide de 12 MP e ângulo de visão de 123 graus, e um sensor de profundidade de 5 MP.

A tela do Galaxy A51 é uma Super AMOLED com 6,5 polegadas e resolução Full HD, com um pequeno furo centralizado na parte superior para abrigar a câmera de selfies, de 32 MP. O smartphone ainda conta com plataforma Exynos 9611, que tem processador de oito núcleos, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, expansível até 512 GB com micro SD, e é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, com recarregador rápido de 15 W.

Ou seja, é um aparelho muito bom para praticamente qualquer atividade hoje em dia, e que vai entregar uma experiência mais que satisfatória por pelo menos dois anos, sem travamentos, com boa qualidade de imagem, fotos incríveis para as redes sociais e duração de bateria para o dia inteiro.

Aproveite a promoção do Magalu

Sendo Cliente Ouro e aproveitando a promoção de compra pelo aplicativo com cupom de desconto, o Galaxy A51 sai por um ótimo preço, sendo a maneira mais acessível de ter um celular da Apple que certamente receberá atualizações por muitos anos, como é de praxe nos aparelhos da empresa.

Outros celulares em promoção

Estes não são os únicos modelos de iPhone que estão em promoção no Magazine Luiza. Confira abaixo outros aparelhos da Apple que estão valendo a pena nesse período de ofertas:

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: