Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Órgão regulador chinês vaza supostas imagens e especificações do Galaxy A8s

Por| 07 de Dezembro de 2018 às 14h44

Link copiado!

Órgão regulador chinês vaza supostas imagens e especificações do Galaxy A8s
Órgão regulador chinês vaza supostas imagens e especificações do Galaxy A8s

Parece que a Samsung está realmente aderindo ao “furo” como uma alternativa ao notch em seus smartphones. Isso porque, de acordo com as imagens que o TEENA, órgão regulador da China, publicou nesta sexta-feira (7), o display do Galaxy A8s supostamente ostentará um furo para abrigar a câmera frontal. Nas mesmas imagens, também é possível visualizar o novo design de fone de ouvido do aparelho.

A parte de trás, por sua vez, abriga uma configuração de câmera traseira na vertical. Um dos sensores, porém, possui um círculo ao redor com uma cor amarelada. Supõe-se que esse anel dourado seja o recurso Smart Glow que a Samsung apresentou e introduziu em alguns modelos de smartphone anos atrás. Este no suposto Galaxy A8s, contudo, parece maior.

O sensor de impressão digital também está diferente em questão de formato – parece que foi girado em 90º, mas ainda não há certeza se isso afetará sua precisão. Quanto às cores, os dispositivos oferecem tonalidades gradientes, o que traz um tom mais elegante à carcaça. Resta aguardar para saber se a Samsung irá oferecer outras opções mais brilhantes futuramente.

Continua após a publicidade

Na lateral esquerda está o botão Bixby, que deverá ajudar os usuários a acionarem menos o recurso de forma acidental. O TEENA também listou que o Galaxy A8s terá 3.300 mAh de bateria, assim como o Galaxy A7, mas, em termos de tamanho, o aparelho está maior que o Galaxy A9, com 6,39 polegadas. As dimensões são: 158,4 x 74,9 x 7,4 mmm.

Espera-se que o Galaxy A8s seja alimentado por um Snapdragon 710 SoC e que ofereça 6GB de RAM e 128 de armazenamento interno, bem como uma câmera primária de 24 megapixels, trabalhando com um sensor de profundidade de 5 megapixels para fotografias Live Focus, além de um último ultra wide de 10 megapixels.

O anúncio oficial do Galaxy A8s deverá acontecer em 10 de dezembro.

Fonte: Sam Mobile