Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo Reno 8 Pro tem possível visual divulgado com grande módulo de câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Janeiro de 2022 às 12h40

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
Oppo Reno 8 Pro

Mesmo que o Oppo Reno 7 Pro tenha sido lançado há menos de dois meses, novas imagens divulgadas pelo portal LetsGoDigital mostram como pode ser o visual de um sucessor para o aparelho. De acordo com as renderizações, ele teria uma mudança radical de design, com um grande módulo para as câmeras traseiras.

O conteúdo toma como base uma patente registrada recentemente pela marca, e mostra que a seção mais espessa ocuparia cerca de 30% da tampa traseira, proporção bastante alta em comparação com grande parte dos smartphones vendidos atualmente. Mesmo assim, as lentes ficariam posicionadas próximas ao canto esquerdo do dispositivo, e há um flash ao lado.

Continua após a publicidade

Mesmo que o módulo tenha um tamanho bastante grande, a espessura da seção não seria tão diferente do resto do painel traseiro, de acordo com imagens do dispositivo sob um ângulo lateral. Por outro lado, isso significa que a capacidade de zoom óptico pode ser limitada, mas até o momento esse detalhe não passa de especulação.

Visual já rumorado antes

O design visto nas renderizações se aproxima bastante de rumores relacionados ao Galaxy S22, divulgados no mês de agosto de 2021. Neles, o aparelho aparece com o mesmo módulo de câmera que cobre o painel traseiro de lado a lado, com as câmeras agrupadas em apenas um canto — porém, esse visual está praticamente descartado para o modelo da Samsung, já que ele deverá ter tampa posterior muito similar ao que já foi usado no Galaxy S21.

Continua após a publicidade

O suposto Reno 8 Pro também se assemelha com o Mi 11 Ultra, em que o módulo ocupa grande parte da seção superior do aparelho. Porém, a Xiaomi optou por esse design para implementar uma segunda tela ao lado direito das câmeras, algo que a Oppo não parece ter feito — além disso, o detalhe estético tem uma espessura bem maior no dispositivo já lançado.

As imagens da patente da Oppo mostram que o celular poderá ser comercializado nas cores preto, prata e azul, enquanto a parte frontal seria caracterizada pelas bordas finas ao redor da tela, além de um furo para câmera no canto superior esquerdo do display.

Uma curiosidade relacionada à patente é o retorno das laterais mais suaves — o Reno 7 Pro foi apresentado com visual semelhante aos mais recentes iPhones, em que a estrutura tem cantos mais retos.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, poucos detalhes foram divulgados em relação a esse dispositivo. A patente ainda pode ser relacionada a outro modelo que não faça parte da linha Reno, mas essas informações só poderão ser conhecidas com mais certeza no futuro.

Fonte: LetsGoDigital