Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo Find X5 Pro passa por teste com Snapdragon 8 Gen 1 e 12 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Janeiro de 2022 às 09h50

Link copiado!

Divulgação/Oppo
Divulgação/Oppo
Oppo Find X4 Pro

A Oppo deve oficializar o seu novo topo de linha em breve, o Find X5 Pro. O modelo já é alvo de rumores há algumas semanas, e agora passou por um teste onde teve algumas das suas especificações técnicas reveladas antecipadamente.

O Find X5 Pro foi encontrado no Geekbench, uma das principais plataformas quando se trata de benchmarks, com o número de modelo PFEM10. Aqui, ele dá as caras usando o Snapdragon 8 Gen 1, o processador mais avançado da Qualcomm para a primeira metade de 2022. Ele traz ainda 12 GB de memória RAM e executará o Android 12 de fábrica, muito provavelmente sob a interface modificada própria Oppo, a ColorOS 12.

Continua após a publicidade

Com esse conjunto, o smartphone foi capaz de registrar 1.212 pontos no teste com apenas um núcleo e outros 3.753 pontos no teste com a sua potência total, números similares a outros modelos com Snapdragon 8 Gen 1, como o Xiaomi 12.

O que esperar do Oppo Find X5 Pro?

Ele deve trazer uma tela com tecnologia AMOLED, de 6,7 polegadas, com resolução 2K e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Deve ser um painel do tipo LTPO 2.0, que deve habilitar, ainda, a atualização variável da tela entre 1 e 120 Hz, permitindo um menor consumo de energia.

Em relação às câmeras, espera-se que o Oppo Find X5 Pro traga um conjunto triplo, sendo um sensor principal de 50 MP, uma câmera secundária também de 50 MP com lente ultrawide e uma terciária de 13 MP para zoom óptico de 3x. Na frente, deve contar com uma câmera de 8 MP. Agora, sobre a bateria, deve ser usada uma célula de 5.000 mAh com suporte a carregamento por fio de 80 watts.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existem informações sobre quando a empresa irá oficializar o Find X5 Pro. Mas, considerando que ele já está aparecendo em certificações ao redor do mundo, é possível que o anúncio ocorra em breve.

Fonte: MySmartPrice