Publicidade

Poderoso Oppo Find X4 pode ter recarga rápida abaixo de principais concorrentes

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 09h45

Link copiado!

Oppo
Oppo
Tudo sobre Oppo

O lançamento do Find X3 Pro marcou a Oppo graças ao display de altíssima qualidade, grande foco em câmeras com captação de cores em 12-bit e design excêntrico, oferecendo ainda recarga rápida de 65 W capaz de encher a bateria em cerca de 30 minutos. Mas a empresa quer mais para a próxima geração da linha Find.

Em meio a rumores sobre o lançamento de um celular dobrável ainda neste mês e indícios de que a marca prepara celulares com bateria que recarrega em 20 minutos, um novo vazamento aponta que a Oppo trabalha na linha Find X4 com 80 W de carregamento rápido.

Continua após a publicidade

A informação é do vazador Digital Chat Station, que não revelou maiores detalhes além deste mas que reforça o comprometimento da Oppo em reduzir cada vez mais o tempo de recarga em seus aparelhos.

Ainda não sabemos se toda a linha Find X4 compartilhará da mesma potência de recarga ou se os quase 80 W serão algo exclusivo para o modelo mais poderoso.

Com tecnologia SuperVooc 2.0 de 65 W, o Find X3 Pro leva apenas 10 minutos para carregar de 0% a 40% e enche toda a bateria em aproximadamente 30 minutos. A nova solução de aproximadamente 80 W pode reduzir ainda mais o tempo de espera.

Oppo Find X4: o que sabemos até agora

Continua após a publicidade

O novo Find X4 é esperado com processador mais poderoso da atualidade para celulares Android, o futuro chip Snapdragon 898 — ou Snapdragon 8 Gen 1 — previsto para ser anunciado no fim deste mês.

Rumores apontam ainda que o Find X4 Pro deve adotar tela de OLED de 6,7 polegadas, resolução 2K QHD (3216 x 1440 pixels) e manter o painel LTPO com taxa de 120 Hz para variação inteligente e menor consumo de energia.

A Oppo ainda deve manter o alto padrão em câmeras da geração atual e, como esperado, o Find X4 Pro será um dos principais concorrentes de modelos como Xiaomi 12 e Galaxy S22.

Continua após a publicidade

Fonte: Digital Chat Station (em chinês)