Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO agenda evento no Paraguai e deve revelar planos para o mercado brasileiro

Por| 08 de Agosto de 2018 às 20h10

Link copiado!

OPPO agenda evento no Paraguai e deve revelar planos para o mercado brasileiro
OPPO agenda evento no Paraguai e deve revelar planos para o mercado brasileiro
Tudo sobre Oppo

A OPPO anunciou um evento no Paraguai para o dia 22 de agosto com novidades que podem interessar também ao público brasileiro. Embora seja fora do Brasil, a fabricante convidou a mídia daqui para a apresentação, e esta pode ser a oportunidade de a empresa começar a colocar os pés por aqui.

No convite, contudo, ela indica que o evento será para o lançamento oficial da marca no Paraguai, com a abertura da sua loja no país latino-americano. O convite aos jornalistas brasileiros também pode se dar pelo reconhecimento de o Brasil ser um dos principais mercados consumidores de produtos do Paraguai, com a busca por smartphones mais em conta do outro lado da fronteira.

Em julho, a companhia havia informado a inauguração de uma loja na Cidade Do Leste. A proposta é de que esta fábrica seja uma espécie de sede da gigante na América Latina. Nesta mesma época, foram revelados que aparelhos como o OPPO Find X poderiam ser lançados por aqui. Logo, a expectativa é de que a empresa anuncie oficialmente estes planos neste evento no final do mês.

Continua após a publicidade

O convite ainda enfatiza que a OPPO se posiciona como a quarta maior fabricante de smartphones do mundo e a maior do mercado asiático. Como China e Índia, o Brasil pode ser o próximo integrante dos mercados de interesse para a empresa. Ainda, o convite ressalta que a OPPO é a marca “preferida pelo público jovem”.

O evento está agendado para dia 22 de agosto às 20h no horário de Brasília, e o Canaltech estará presente fazendo a cobertura de todas as novidades anunciadas na ocasião.