Publicidade

Oppo A1K deve ser lançado com Helio P22 e bateria de 4.230 mAh

Por| 15 de Março de 2019 às 10h26

Link copiado!

Oppo A1K deve ser lançado com Helio P22 e bateria de 4.230 mAh
Oppo A1K deve ser lançado com Helio P22 e bateria de 4.230 mAh
Tudo sobre Oppo

Ano passado, a fabricante chinesa Oppo lançou o A1, um smartphone de entrada que apresentava especificações bastante interessantes; agora, parece que a empresa está planejando uma nova versão do aparelho, chamada de A1K.

De acordo com o site My Smart Price, o dispositivo irá contar com display de 6 polegadas e notch estilo gota d’água. Por dentro, ele virá equipado com chipset Helio P22 da MediaTek, que foi fabricado sob o processo de 12 nm e funciona rodando a 2,0 GHz. Além disso, ele ainda seria disponibilizado com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão via cartão microSD.

O conjunto seria alimentado por uma bateria de 4.230 mAh, mas, muito provavelmente, sem suporte a carregamento rápido. O site ainda indica que o Oppo A1K virá com o ColorOS 6.0, que foi desenvolvido baseado no Android Pie, podendo ser disponibilizado em duas cores: preta e vermelha.

É importante frisar que todas as especificações são apenas rumores e a Oppo não comentou nada sobre o novo aparelho, tampouco deu previsão de quando ele será lançado.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena