Operadora telefônica do Corinthians começará a funcionar no fim de semana

Por Redação | 09 de Junho de 2017 às 18h44

Está chegando a +Smartimão: a operadora de telefonia do Corinthians. O chip da “Fiel” foi desenvolvido em parceria com a MVNO MAIS e FanHero, e promete oferecer uma diversidade de planos e pacotes com atrativos como um aplicativo exclusivo para os torcedores do “Timão”.

A novidade começará a operar neste domingo (11), e o “chip da fiel”, como foi apelidado, oferece planos com pacotes diários de R$ 0,99 até planos mais parrudos com 5G a R$ 190,99 por mês. Além da telefonia móvel, o +Smartimão oferecerá conteúdos exclusivos para os torcedores do clube paulistano.

Para quem já quiser se antecipar, o aplicativo do +Smartimão já está disponível na Play Store e App Store, e, por meio do app, a torcida poderá se aproximar ainda mais de seu time do coração, acompanhando transmissões ao vivo e conteúdo multimídia, como entrevistas nos bastidores, depoimentos exclusivos, contratações, coletivas de imprensa e bate-papos com os craques, além de promoções exclusivas. Ainda sobre o app, um conteúdo premium será oferecido por meio de uma assinatura, cujo valor ainda não foi divulgado.

Entre os benefícios que a operadora do Corinthians oferece a seus torcedores, está a possibilidade de falar de graça entre clientes +Smartimão e Vivo, desde que se cadastrem na promoção. Além disso, pode-se ligar de graça para outros corinthianos em todo o Brasil, escolhendo o 015 para completar a chamada. A operadora trabalhará com a rede 4G de internet em todo o território nacional, e oferece envio gratuito de SMS.

Os interessados já podem encomendar seu chip pelo site da +Smartimão, além das lojas físicas Poderoso Timão e pontos de venda no Parque São Jorge. As recargas podem ser feitas em qualquer ponto que recarregue chips da Vivo.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.