Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Operação da PF apreende iPhones próximo à Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu

Por| 05 de Novembro de 2019 às 17h10

Link copiado!

Polícia Federal
Polícia Federal

Em ações distintas, a Polícia Federal realizou duas apreensões de diversos celulares, em Foz do Iguaçu/PR, entre a última segunda-feira (4) e hoje.

Por volta das 12h do dia 4/11, integrantes da Força Nacional, com apoio de policiais federais, em patrulhamento terrestre na Vila Portes, visualizaram uma movimentação suspeita nas imediações da esquina da Rua Cruz e Souza com Avenida Carlos Gomes, na cidade paranaense. Assim, foram efetuadas diligências no local, tendo sido encontrado um volume abandonado. Nele, estavam diversos iPhones de última geração (iPhone 11 e iPhone 11 Pro).

Após as buscas, não foi possível localizar o proprietário dos produtos. Desta forma, o material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal de Foz do Iguaçu, para procedimentos cabíveis, o que pode envolver até mesmo leilões envolvendo os aparelhos junto ao consumidor final.

Continua após a publicidade

Em outra ação, realizada nesta terça-feira (5), por volta de 7h, em patrulhamento na região do Jardim Jupira, também em Foz do Iguaçu, próximo à Ponte da Amizade, foi abordado um táxi paraguaio de cor branca. O veículo passou por vistoria, sendo encontrado nele diversos modelos de celulares. No entanto, as marcas não foram divulgadas pela PF.

Após apresentação do caso na Polícia Federal, o motorista, o veículo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu.

Fonte: Polícia Federal