Publicidade

OnePlus Nord N10 5G tem informações reveladas e deve ser lançado ainda neste mês

Por| 21 de Outubro de 2020 às 18h04

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus Nord

Além do OnePlus 8T, a OnePlus deve apresentar mais um smartphone neste mês, mas sob a linha Nord. A fabricante chinesa já havia publicado um teaser em sua conta no Instagram com a hashtag #ComingSoon, indicando o lançamento do segundo dispositivo da sua família de intermediários. Agora, novas informações sugerem que o aparelho será lançado nos próximos dias e com um design semelhante a outro modelo da marca.

O popular informante Max J. publicou em seu Twitter uma imagem com o que pode ser a forma traseira do celular. O módulo de câmeras e as laterais levemente arredondadas lembram o OnePlus 8T, lançado no dia 14 de outubro com um visual diferente da linha OnePlus 8. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Além disso, há letras e números na foto que formam a nomenclatura "N10", o que vai ao encontro de rumores recentes que citaram a existência de um possível OnePlus Nord N10 5G. Os tons de azul na imagem também sugerem que deve haver uma opção de cor em azul.

O que sabemos sobre o OnePlus Nord N10 5G

Continua após a publicidade

Um novo smartphone da linha Nord já havia sido encontrado em julho deste ano. Segundo informações do site XDA-Developers, o lançamento será equipado com o chip Snapdragon 690, primeiro da série Snapdragon 600 com suporte a redes 5G. Ou seja, tudo indica que ele será posicionado um degrau abaixo do primeiro Nord e, consequentemente, mais acessível.

Com relação à tela, rumores apostam em um display Full HD+ de 6,49 polegadas, além de frequência de atualização de 90 Hz, característica que já vem sendo usada pela fabricante em todos os seus aparelhos mais recentes.

Já o conjunto de câmeras deve manter os sensores do Nord tradicional, ou seja: principal de 64 MP, ultra grande-angular de 8 MP e outros dois de 2 MP, sendo um de profundidade e outro, macro.

OnePlus Nord N100

Continua após a publicidade

Recentemente, também surgiu a possibilidade de a OnePlus anunciar um smartphone da linha ainda mais barato, além do N10 5G. Até o momento, a única coisa que sabemos sobre o aparelho é que ele seria equipado com o chipset Snapdragon 460 da Qualcomm e teria o nome de N100 — embora seu nome indique se trata de um aparelho mais potente.

Espera-se que os novos smartphones da OnePlus sejam lançados no dia 26 de outubro, ou seja, na próxima segunda-feira. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre os aparelhos.

Fonte: Max J.PhoneArena