OnePlus Nord N10 5G tem informações reveladas e deve ser lançado ainda neste mês

Por Diego Sousa | 21 de Outubro de 2020 às 18h04
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre

Saiba tudo sobre OnePlus Nord

Ficha técnica

Além do OnePlus 8T, a OnePlus deve apresentar mais um smartphone neste mês, mas sob a linha Nord. A fabricante chinesa já havia publicado um teaser em sua conta no Instagram com a hashtag #ComingSoon, indicando o lançamento do segundo dispositivo da sua família de intermediários. Agora, novas informações sugerem que o aparelho será lançado nos próximos dias e com um design semelhante a outro modelo da marca.

O popular informante Max J. publicou em seu Twitter uma imagem com o que pode ser a forma traseira do celular. O módulo de câmeras e as laterais levemente arredondadas lembram o OnePlus 8T, lançado no dia 14 de outubro com um visual diferente da linha OnePlus 8. Veja abaixo:

Além disso, há letras e números na foto que formam a nomenclatura "N10", o que vai ao encontro de rumores recentes que citaram a existência de um possível OnePlus Nord N10 5G. Os tons de azul na imagem também sugerem que deve haver uma opção de cor em azul.

OnePlus 8T foi lançado um dia depois do iPhone 12 (Foto: Divulgação/OnePlus)

O que sabemos sobre o OnePlus Nord N10 5G

Um novo smartphone da linha Nord já havia sido encontrado em julho deste ano. Segundo informações do site XDA-Developers, o lançamento será equipado com o chip Snapdragon 690, primeiro da série Snapdragon 600 com suporte a redes 5G. Ou seja, tudo indica que ele será posicionado um degrau abaixo do primeiro Nord e, consequentemente, mais acessível.

Com relação à tela, rumores apostam em um display Full HD+ de 6,49 polegadas, além de frequência de atualização de 90 Hz, característica que já vem sendo usada pela fabricante em todos os seus aparelhos mais recentes.

Já o conjunto de câmeras deve manter os sensores do Nord tradicional, ou seja: principal de 64 MP, ultra grande-angular de 8 MP e outros dois de 2 MP, sendo um de profundidade e outro, macro.

OnePlus Nord N100

Recentemente, também surgiu a possibilidade de a OnePlus anunciar um smartphone da linha ainda mais barato, além do N10 5G. Até o momento, a única coisa que sabemos sobre o aparelho é que ele seria equipado com o chipset Snapdragon 460 da Qualcomm e teria o nome de N100 — embora seu nome indique se trata de um aparelho mais potente.

Espera-se que os novos smartphones da OnePlus sejam lançados no dia 26 de outubro, ou seja, na próxima segunda-feira. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre os aparelhos.

Fonte: Max J.PhoneArena  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.