Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord CE ganha primeiros teasers; Amazon confirma memórias e opção de cor

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2021 às 13h20

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus Nord

Após diversos rumores, a OnePlus confirmou na última sexta-feira (28) a existência de novos modelos intermediários da família Nord. Além do N200, sucessor do acessível N100, a fabricante chinesa revelou ainda o Nord CE 5G, ainda sem um posicionamento claro na linha. Ambos serão revelados oficialmente em evento marcado para a próxima semana, na quinta, 10 de junho.

Faltando pouco mais de 8 dias para a estreia dos aparelhos, a OnePlus divulgou hoje (1) os primeiros teasers oficiais para o Nord CE, confirmando alguns aspectos do design do telefone. Novidades sobre o hardware também foram trazidas pela Amazon, que revelou uma das opções de cores e configurações de memória do celular.

OnePlus Nord CE ganha primeiros teasers

Continua após a publicidade

O primeiro teaser foi publicado pela conta indiana da OnePlus no Twitter e conta com uma breve animação que mostra o aparelho sobre bolas de sorvete, em uma tonalidade azul esverdeada. Não é possível ver o telefone com clareza, mas aparentemente o dispositivo deve seguir a linha de design dos antigos modelos da família Nord, com traseira brilhante e módulo de câmeras fino, organizado na vertical.

A segunda publicação foi feita pela gerente de Marketing da OnePlus, Susie Liu, e é ainda mais misteriosa. A executiva divulgou um vídeo de um interrogatório, em que policiais questionam os segredos que a própria Susie Liu está mantendo, com um corte rápido para o convite da OnePlus, com a data e o horário do evento, marcado para 11h no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Curiosamente, Liu marca alguns leakers famosos, como Ishan Agarwal e Max Jambor, e afirma que respostas serão dadas às perguntas durante o evento. A postagem sugere que há alguma surpresa por trás do Nord CE, seja em recursos ou em outro aspecto do aparelho.

Amazon confirma memórias e opção de cor

Paralelo a isso, a Amazon Índia está realizando uma promoção em que usuários têm a chance de ganhar um OnePlus Nord CE caso respondam a cinco perguntas corretamente. O ponto mais interessante está na descrição do prêmio, que confirma algumas das características do novo telefone.

Continua após a publicidade

Ao que parece, o Nord CE deve chegar ao mercado tendo como uma das cores a opção Charcoal Ink, que pode ser uma variante da cor preta, além de contar com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Segundo rumores, o dispositivo deve trazer ainda chip Snapdragon 750G, tela AMOLED de 6,43 polegadas com taxa de 90 Hz e câmera principal de 64 MP.

Fonte: 91Mobiles, Susie Liu